EREN ESCREVE UMA CARTA À HUMANIDADE!

 Attack on Titan: Why Does Eren Want to Destroy the World? - TechNadu 

Olá pessoal! Há alguns dias tive a seguinte ideia: "Como seria uma carta de desabafo do Eren Yeager para a humanidade caso ele escrevesse uma?", então resolvi escrever uma carta do jeito que ele escreveria em minha visão.


"Olá Humanidade,

Sei que você deve me odiar pelos meus atos contra você... mas não sabe o que eu perdi até chegar aqui...

Ver os seus amigos e colegas morrerem e só poder assistir... não interessa quem começou essa merda de guerra, estão invadindo nossas terras!

Sempre protegi mesmo aqueles que não merecia, fui traído... me tornei um pária da sociedade, ninguém mais entendia que eu só queria para com essa insanidade.

Quantas pessoas tiveram que morrer? Só para alimentar o ódio de vocês e seu poder? Não, eu não quero mais acreditar, a humanidade é uma doença que precisa acabar!

Eu só queria liberdade, e olha o que me fizeram? Tive até que mentir para quem eu amava para afastá-los de mim e protegê-los... 

Você tirou tudo de mim... agora irei retribuir, irei te destruir até você cair."

 

-Eren Yeager

 

Eaí pessoal o que acharam?


Escrito por: Bruno Dias de Moura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANYA FORGER e YOR FORGER 18+???